Moving time  4 klukkustundir 23 mínútur

4,6
9,1

Skoðað 1083sinnum, niðurhalað 87 sinni

nálægt São José do Barreiro, São Paulo (Brazil)

Quando chegar em São José do Barreiro seguir placas indicando Parque Nacional Serra da Bocaina, seguir cerca de 25 km por estrada de terra com raros trechos em asfalto. Iniciamos onde tem a placa apontando a direção do parque e do pico. Seguimos estradinha de terra, passando pela Casa de Pedra e seguindo adiante passando pela Fazenda Pinheirinho. E descemos via Fazendo Cincerro/Cabana do Tomás,completando um circuito. A trilha é moderada, mas ir preparado para exposição ao sol durante quase todo percurso.
* Dica, se sobrar um tempinho, o Parque fica a 1,5 km da estradinha, é possível ir até a cachoeira de Santo Isidro (a 1,5 também km da a partir da portaria do Parque Nacional) .

Placa Parque Nacional e Pico TC

Cabana do Pai Tomaz

Fazenda Cincerro / Porteira

Rio/ponte

Bifuração: Esquerda subida via Fazenda Cincerro, Direira subida via Fazenda Pinheirinho

• mynd af Paulo Vitor Gurtler

Paulo Vitor Gurtler 15.2.2018

I have followed this trail  staðfest  View more

Trilha fácil de seguir, informações suficientes e corretas.