Moving time  5 klukkustundir 4 mínútur

4,5
9,1

Skoðað 63sinnum, niðurhalað 1 sinni

nálægt Senhora da Peneda, Viana do Castelo (Portugal)

Percurso muito bonito. A subida até à Meadinha é muito difícil, mas depois a subida é ligeira. A descida até ao rio Pomba é íngreme e logo depois há uma subida até São Bento do Cando. Um pouco depois de São Bento do Cando o percurso é fácil e em estradão, mas muito bonito. Ao chegar-se à Branda da Aveleira começam a surgir pinheiros. Da capela de Nossa Sra. da Guia até Branda de Santo António o percurso não é muito percetível porque não está limpo - se não quiser arriscar, siga pela estrada. Com exceção no vale do rio Pomba, não há sombra. Tem um restaurante aberto o ano todo.
A Branda é única, com as suas casas típicas de telhado em cone construído sem argamassa (cardenhas) - é uma pena estarem ao abandono.

Rio Peneda

null

Rio Pomba

Café

Só abre no verão e por vezes ao fim de semana o resto do ano. Há 2 restaurantes na localidade e que se ligar abre para grupos fora do verão.

Café mercearia

No largo tem também um restaurante