8,3

Skoðað 1351sinnum, niðurhalað 14 sinni

nálægt Betim, Minas Gerais (Brazil)

Seguir de Betim em direção ao Bandeirinhas, passar na Fazenda Boa Esperança, ir em direção a Sarzedo passando pelo Pontilhão, atravessa a linha do trem, passa ao lado da Prefeitura, pela MG 040 vai em direção a Mario Campos, vira a esquerda na rotatória, indo sentido Mineração Itaminas, após Itaminas virar a esquerda em direção ao Povoado do Capão, passa em frente a escola do Capão e no meio de lavouras e mais lavouras de chuchu. Virar a direita em uma Guarita abandonada, passa ao lado de outra guarita, contorna antiga mineração. Em um portão a direita, larga-se a estrada principal, subindo estrada secundária até a crista da Serra. Segue-se pela crista que vai aos poucos estreitando, até chegar um ponto que nem formiga passa (Rsrsrs). Percurso com muita subida na ida (muita subida mesmo) recompensada pelo visual e pelas descidas da volta.

Estreito

Praça do Brasileia

• mynd af EduardoBetim

EduardoBetim 11.10.2013

Muito bom, Emerson! Obrigado por compartilhar!
    Estava justamente buscando uma trilha para essa região...

Estou querendo planejar uma rota que dê de Betim até Lavras Novas passando por dentro das serras... Deve dar uma cicloviagem de uns 3 dias talvez...

Estou tentando "emendar" trilhas umas nas outras para ver se fica legal o trajeto...