Skoðað 98sinnum, niðurhalað 2 sinni

nálægt Boracéia, São Paulo (Brazil)

Pedal TOP, saindo de Boracéia, passando a balsa para a cidade de Itapuí, de lá seguimos por uma estrada de terra, passando bela linda Fazenda Morro Vermelho, onde existe até uma pista de pouso, e em seguida chegando na cidade de Jau. Para voltar, não passamos pela fazenda, pegamos a estrada que sai diretamente em Itapuí. Um pedal com uma boa quilometragem, porem sem muita dificuldade de elevação.

• mynd af BC Douglas

BC Douglas 5.3.2018

Pedal Top, maior parte light, com duas subidas que exigem mais, uma chegando perto do lixão de itapui e a outra já chegando na sede da fazenda morro vermelho... Lugar da hora, contornando um aeroporto particular em Jau, passando também por um trecho cheio de usuarios de corridas e caminhada. Vale a pena. E na volta, passando pela PMR tomar uma agua geladinha, depois territorio do calçado, e já entramos novamente na trilha. Pouco mais de 60 km, que servem de inspiração para pedais mais longos.