-
-
1.219 m
826 m
0
14
28
55,68 km

Skoðað 309sinnum, niðurhalað 16 sinni

nálægt Crisólia, Minas Gerais (Brazil)

Etapa 02 - KM 54

Estou com preguiça. Resultado de escrever o diário do dia, no fim do dia. Segunda etapa da jornada, cansativa devido ao esforço do dia anterior, mas bom sinal. A etapa seguinte será mais "suave" devido a adaptação.

Saí de Crisólia um pouco mais tarde, assim poderia tomar o café da manhã incluso na diária da Dna. Maria. Particularmente prefiro pousadas mais em conta, sem café da manhã. Faço a "matula" e saio mais cedo. Aproveitar o clima da madrugada é tudo no rendimento.

Uma saída tranquila de aproximadamente uns 6km até Ouro Fino, com uma paradinha para foto no Menino da Porteira. Depois disso o carimbo na credencial e mais 10km entre subidas e descidas até o município de Inconfidentes.

A cidadezinha é muito linda, tem a economia centrada na indústria de malhas, uma pracinha muito linda e todas as árvores envoltas em trabalhos de crochê. Muito bacana.

Depois de Inconfidentes mais uma esticada de 15km até Borda da Mata, uma passadinha conhecer a Igreja Matriz, um café da manhã na padaria e viriam os 17,5km mais pesados do dia.

Até aqui já havia percorrido 36.5km, fazendo uma primeira perna mais longa e aproveitando a disposição da manhã. Havia deixado a segunda perna menor já prevendo a dificuldade do terreno. Subidas menos extensas, porém muito acentuadas.

Vencida a etapa, passei uma água na transmissão da bicicleta, tomei um banho, peguei aquele almoço merecido no bar da Gilda e vim fazer o diário de hoje.

Uma preguiça terrível.

27/12/2015

Athugasemdir

    You can or this trail