• mynd af Igrejinha (Casa Grande) - Curta

2,7
5,3

Skoðað 1289sinnum, niðurhalað 38 sinni

nálægt Recanto das Emas, Distrig Kevreadel (Brazil)

Trilha partindo da Capela São Francisco de Assis, no Núcleo Rural Casa Grande, Gama, DF.
A trilha já começa com uma descida sinistra, que só vai a pé e com a bike nas costas.
Daí passamos pelo córrego, e seguimos adiante até encontrar o corrégo mais umas 4 vezes. Rs. Descemos uns 5km até a pista e retornamos até o ponto inicial. Essa volta da pista tem cerca de 5km e é só subida. O local é muito quente. Precisa-se de levar muita água. A trilha em si tem descidas e subidas com muita pedra. O local é bom para treinar técnicas de descida. A paisagem é maravilhosa. Resumindo: Vale muito a pena.

• mynd af welintonwso

welintonwso 10.11.2015

Depois da Capela e bem legal trilha fechada porém muita pedra e não dá pra imprimir ritmo forte, após o encontro com a DF180 passamos pelo clube CEFIS e depois é só subida muito cansativo. Quando fui partir da quadra 10 do setor oeste até a Igrejinha, depois trilha e volta ao setor Oeste, total 30 km. Mas foi muito bom.