Niðurhal

• Auðvelt að fylgja

• Landslag

Veðurspá

Frábær vísbending til að hjálpa þér að velja útivistarbúnað og fatnað!

Sækja Wikiloc Premium Uppfæra til að fjarlægja auglýsingar
Veðurspá Veðurspá
Vertu fyrst/ur til að klappa
3 ummæli

Deila

Skoðað 2116sinnum, niðurhalað 65 sinni

nálægt Lavras Novas, Minas Gerais (Brazil)

ESTE PEDAL E MAIS DIFICIL UM POUCO, POIS ,TEM SEU INICIO NA TRILHA DA ESTRADA REAL AO LADO DA POUSADA PALAVRAS NOVAS. E BEM TECNICO, MAS APENAS DESCIDA... ALGUNS TRECHOS DE EMPURRA BIKE ATE NO ESTRADAO QUE CHEGA NO VILAREJO DA CHAPADA. QUANDO CHEGAR NA CHAPADA TEM UMA CACHOEIRA... NO TRACK DA PARA VER....NAO ENTRE A DIREITA ,ENTRE A ESQUERDA, QUE E TOTALMENTE PEDALAVEL....NAO VAI SAIR EMBAIXO DA CACHOEIRA , MAS BEM PROXIMO DELA....E SO ENCOSTAR A BIKE E IR CAMINHANDO PELAS PEDRAS. NA VOLTA PASSEI PELO OUTRO LADO QUE MARGEIA A REPRESA DO CUSTODIO, NA VERDADE, NESTE SENTIDO NAO DA PARA AVISTA-LA E NAO SE PASSA POR DENTRO DO PARQUE. PEDAL DE MUITA SUBIDA COM ALGUNS TRECHOS DE EROSOES. OTIMO TREINO!

3 ummæli

• Mynd af Tigre Bike

Tigre Bike 30. sep. 2012

cadê as fotos renata?

• Mynd af RENATAASG

RENATAASG 10. sep. 2013

Estou devendo essas fotos, nao tirei. Tenho treinado muito ciclismo e sem tempo de fazer e registrar novos tracks. Assim que aliviarem meus treinos , vou fazer novamente este pedal e posto fotos!

• Mynd af l.machado2901

l.machado2901 9. sep. 2018

Ég hef fylgt þessari leið  staðfest  Skoða meira