Niðurhal

• Upplýsingar

• Auðvelt að fylgja

• Landslag

Leita eftir svæði sem leið liggur um

Finndu leiðir sem liggja um valin svæði þín

Sækja Wikiloc Premium Uppfæra til að fjarlægja auglýsingar
Leita eftir svæði sem leið liggur um Leita eftir svæði sem leið liggur um
Vertu fyrst/ur til að klappa
3 ummæli

Deila

Skoðað 233sinnum, niðurhalað 4 sinni

nálægt Graminha, São Paulo (Brazil)

Pedal tranquilo, várias subidas e com poucas opções para hidratação e alimentação.
Saindo de Limeira, a primeira parada é em Caio Prado, no Bar e Restaurante Mais Você. depois de Caio Prado, Conchal está logo ali (LoL).
Chegando em Conchal, procure o Bar do Mi (fica em frente o supermecado Lavapés), sem dúvida, tem a melhor coxinha que eu já comi nessas andanças todas que tenho feito.
Se tiver tempo para descansar, desça 200m e fique na sombra curtindo o lago, mas mesmo sem tempo, o lago vale a pena visitar e fazer uma volta na ciclovia.
depois a volta, tem várias subidas novamente e um ponto de hidratação e alimentação é o posto Sta. Luzia que fica às margens da rodovia Limeira - Mogi Mirim. Apesar de estar próximo de Limeira eu recomendo uma passada por lá e terminar o pedal sossegado.
No ritmo do nosso grupo que é estilo passeio, é demorado, mas se você faz treino com certeza fará o mesmo percurso muito mais rápido.
O importante é curtir o visual.