Search for:

Board index  »  Questions, help, problems... all about Wikiloc  »  Como editar trilha publicada por mim

PostPosted: 07 Nov 2015, 14:01 Reply with quote Report this post
Não consegui editar minha trilha publicada no dia 30/11/2015 de Canoa Quebrada - Beach Park, deixei o icone errado do meio de transpote. Foi feito de moto de trilha e em muitos locais carro não passa!

Trails from sergiorochadel
PostPosted: 07 Nov 2015, 19:29 Reply with quote Report this post
Oi, sergiorochadel.

Ir para a lista de Suas rotas, coloca o cursor na rota em questão e clique no botão Editar, alterar o ícone que indica o tipo de atividade.

Saudações.

Trails from Nofahuer
PostPosted: 22 Apr 2017, 01:48 Reply with quote Report this post
Oi, Nofahuerl.

Cometi um erro similar. Por conta da chuva esqueci de finalizar uma trilha no ponto de referência da cidade e acabei indo até dentro do meu apartamento gravando ela, kkk.

Eu teria que editar o ponto final dela. Isso é possível?

Saudações.

Trails from estrada.e.horizonte
PostPosted: 22 Apr 2017, 06:34 Reply with quote Report this post
Oi, estrada.e.horizonte.

Para modificar o layout de uma rota, você deve usar um programa: eu uso TrackMaker. Eu indiquei onde baixá-lo e uma breve descrição de algumas das possibilidades (o programa inclui um manual em formato PDF).

TrackMaker (livre, http://www.trackmaker.com/)

Depois de transferir o ficheiro de dados de rota a seu PC, o programa reconhece e permite que você faça os ajustes apropriados usando uma interface gráfica simples.

Trajectória (track).
  • Um caminho é representado por um ou mais segmentos rectilíneos, unidas nas suas extremidades adjacentes.
  • Você pode criar novos caminhos e eliminar aqueles que você considera desnecessários.
  • Alterando rotas permite que você:
    • Inverta a direcção do percurso.
    • A fragmentação de um caminho, a remoção de um ou mais dos segmentos que formam (por exemplo, para remover uma secção do percurso).
    • Fundir vários caminhos para a criação de um novo (por exemplo, que liga as secções que são de interesse para nós depois de um ou mais caminhos fragmentados).
    • Simplificar a representação de um caminho, reduzindo a quantidade de seus segmentos com base nos critérios especificados. Isto pode causar uma perda de precisão, algo que você deve considerar se ele foi comprometida pela posterior acompanhamento da rota.
    • Subdividir um caminho em vários menores (fragmentar o original), sem perda de precisão em cada uma das seções assim obtido.
Pontos de interesse (waypoints).
  • Você pode adicionar, modificar e apagar pontos de interesse.
Saudações.

Trails from Nofahuer
PostPosted: 25 Apr 2017, 03:20 Reply with quote Report this post
Olá,

Perfeito, vou testar, muito obrigado!

Saudações.

Trails from estrada.e.horizonte
PostPosted: 23 Jun 2017, 16:05 Reply with quote Report this post
Este programa tracemacker, tentei baixar mas só baixa o mapa da américa do norte, tentei várias vezes o da america do sul, mas não baixou

Trails from Nédson Ferretto Meira
PostPosted: 06 Aug 2017, 14:10 Reply with quote Report this post

Trails from alexsanderk2
PostPosted: 20 Oct 2017, 12:55 Reply with quote Report this post
queria editar uma trilha tb, as alternativas acima nao deram certo comigo, deveria ter como a gente editar a trilha, eu criei uma trilha manual pelo site, mas errei um caminho e nao tem como editar o mapa

Trails from andrebragam
PostPosted: 21 Mar 2018, 19:50 Reply with quote Report this post
Fiz um pedal hoje e a trilha gravada no meu smartphone deu num trecho em linha reta. Como faço para consertar esse trecho defeituoso.

Trails from AlfredoSeiao
PostPosted: 08 Jul 2018, 19:45 Reply with quote Report this post
Nofahuer wrote:
Oi, estrada.e.horizonte.

Para modificar o layout de uma rota, você deve usar um programa: eu uso TrackMaker. Eu indiquei onde baixá-lo e uma breve descrição de algumas das possibilidades (o programa inclui um manual em formato PDF).

TrackMaker (livre, http://www.trackmaker.com/)

Depois de transferir o ficheiro de dados de rota a seu PC, o programa reconhece e permite que você faça os ajustes apropriados usando uma interface gráfica simples.

Trajectória (track).
  • Um caminho é representado por um ou mais segmentos rectilíneos, unidas nas suas extremidades adjacentes.
  • Você pode criar novos caminhos e eliminar aqueles que você considera desnecessários.
  • Alterando rotas permite que você:
    • Inverta a direcção do percurso.
    • A fragmentação de um caminho, a remoção de um ou mais dos segmentos que formam (por exemplo, para remover uma secção do percurso).
    • Fundir vários caminhos para a criação de um novo (por exemplo, que liga as secções que são de interesse para nós depois de um ou mais caminhos fragmentados).
    • Simplificar a representação de um caminho, reduzindo a quantidade de seus segmentos com base nos critérios especificados. Isto pode causar uma perda de precisão, algo que você deve considerar se ele foi comprometida pela posterior acompanhamento da rota.
    • Subdividir um caminho em vários menores (fragmentar o original), sem perda de precisão em cada uma das seções assim obtido.
Pontos de interesse (waypoints).
  • Você pode adicionar, modificar e apagar pontos de interesse.
Saudações.

Pode-se fazer a edição, també, com um app qualquer de edição de arquivos gpx direto no celular. Este é um exemplo:
https://play.google.com/store/apps/deta ... rackEditor

Trails from andreuebe
All times are UTC
Page 1 of 1
10 posts