luciano__moura

Uploaded 22. júlí 2019

Recorded júlí 2019

Skoðað 84sinnum, niðurhalað 1 sinni

nálægt Casa Forte, Pernambuco (Brazil)

Primeiro dia saímos de casa em Recife pedalando e fomos até Jacumã/PB, de primeiro a ideia era ir até Pitimbu/PB, mas como chegamos cedo lá, almoçamos e decidimos ir mais adiante. Pedal muito bom com 4 travessias e muita subida no final.

• mynd af Ale02xandre

Ale02xandre 3.12.2019

Olá
    Parabéns pela cicloviagem!
    Estou buscando informações para organizar uma cicloviagem de Aracaju até Natal em fevereiro 2020 e fico muito grato se puder me ajudar.
    Alexandre
    12 981548057 whats
    alexandreantunes1@yahoo.com.br

• mynd af Kleyton

Kleyton 25.2.2020

Parabéns pessoal!!! Registre aqui as informações das travessias, como contato do barqueiro e local de partida. Pretendo fazer um semelhante ao de vocês! Abraços

• mynd af luciano__moura

luciano__moura 29.2.2020

Bom dia amigos, Ale02xandre infelizmente vi sua mensagem agora e não te respondi antes. Você já começou sua cicloviagem? Kleyton fizemos essa cicloviagem contando com a sorte de ter barqueiros em todas as travessias, e graças a Deus tivemos sorte sim, não marcamos nada com ninguém, chegávamos no ponto e procurávamos barqueiros locais, na maioria das vezes eles já estavam lá, só na travessia de Tibau do Sul que precisamos ir na marina local a procura de um barqueiro, mas isso aconteceu pq fomos muito cedo, saímos de Pipa as 6h da manhã e chegamos em Tibau umas 6h, nesse horário ainda não tem barqueiro pra atravessar, só depois de 7:30h. Por sorte conseguimos encontrar alguém e deu tudo certo pra atravessar. O resto da viagem foi tudo muito tranquilo, pedalamos pela beira da praia a favor do vento quando a maré estava baixa e quando subia a gente encontrava rotas alternativas perto da praia. Recomendo demais fazer uma cicloviagem assim, é muito gratificante, já fiz também do ponto final dessa até Galinhos/RN que é deslumbrante também, vale muito a pena. Qualquer dúvida podem perguntar amigos, estamos aqui pra ajudar outros cicloviajantes, sou iniciante ainda nesse ramo mas posso ajudar com o que posso. Abraço a todos!