Skoðað 830sinnum, niðurhalað 44 sinni

nálægt Vila Anastácio, São Paulo (Brazil)

Acervo de trilhas: www.tripsnature.blogspot.com.br

• Walter Melchior 7.3.2016

I have followed this trail  staðfest  View more

Tentei fazer esta trilha no último final de semana. A parte de Tamboré está fechada por um empreendimento particular, bem como a parte próxima a Cajamar está fechada com cabo de aço. A subida da placa pelo lado direito da alça da trilha estava muito difícil por causa das chuvas. Fiz então a subida pelo lado esquerdo, passando pela fábrica de cimento da Votorantin. A subida foi tranquila, com alguns lamaçais e erosões leves. Próximo à placa, no cruzamento com a trilha que vinha da direita havia uma subida com erosões importantes, inclusive com uma pick-up caída dentro da vala, mas com cuidado foi possível a subida. No último trecho, no sopé da placa, a erosão não permitiu a subida pois estava muito profunda, sem pontos de cruzamento para minha TR4 com pneus ATR e altura normal. Fizemos este trecho a pé. A vista é maravilhosa. Valeu a pena, mas a trilha é pelo menos moderada.