1,4
2,8

Skoðað 595sinnum, niðurhalað 12 sinni

nálægt Miguel Pereira, Rio de Janeiro (Brazil)

saída do Bairro Vila Suissa até o Bairro Alto da Boa Vista, onde se inicia a subida em estrada de terra. Quando aparece a 1ª porteira a direita, é pra abrir, fechar novamente e seguir até a rampa de Salto!!

• victorsouza100 9.9.2015

É uma estrada de terra, sem dificuldades. Os últimos 100-200 metros tem inclinação um pouco maior, e se tiver chovendo, ou se tiver chovido, a brincadeira fica de leve, pra, no mínimo moderada...

• victorsouza100 11.9.2015

Vista de Toda a Cidade. Próximos às antenas de TV.

• jesserjzz1 5.6.2016

Trilha 100%, comecei da parte do centro da cidade e fui de moto pois estava no encontro internacional de motociclistas do moto clube pregos do asfalto, foi a melhor coisa que fiz, o visual la em cima é sensacional, agradeço imensamente ao amigo que fez o upload. A trilha é muito tranquila e seguindo o gps nao tem erro, estar la em cima nao tem preço. Recomendo fazer em um dia de sol pois lá é bem alto e as nuvens tomam conta.

• victorsouza100 17.6.2016

Jesse, valeu!!! É isso mesmo. Show... então, sempre que for a algum lugar interessante, de defícil acesso, se puder, compartilhe aqui no Wikiloc!!. Sempre que for a algum lugar de difícil acesso, poste aqui!!! Já fui lá duas vezes!!! Com tempo bom, pode ainda assistir saltos de Parapente ou até fazer um vôo duplo!!